LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

INCOMPETÊNCIA GROSSEIRA - III.

.





Há muito venho denunciando a incompetência do atual prefeito de Floriano para administrar a cidade. Aliás, na mesma semana de sua eleição no primeiro mandato disse, num texto publicado no Portal Notícias de Floriano (o único que tem autonomia para mostrar as coisas "a partir das coisas mesmas", e não do que mandam dizer), que amparado no seu péssimo desempenho como presidente da Câmara de Vereadores (vejam denúncia do Tribunal de Contas do Estado, número da relação 895, enviada ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí clicando AQUI) ele seria um péssimo prefeito.


Muitos disseram que estava falando aquilo em decorrência de sua eleição e não do meu candidato a prefeito à época daquela eleição. Ao longo desses sete anos, dia após dia, o atual prefeito vem demonstrando até uma grosseira incompetência. Além da medida proposta pelo meu texto da época. Então, não estou sendo nada sistemático ao mostrar, a partir do conceito de verdade alétheia, como se encontra a nossa cidade em decorrência de anos de descaso e incompetência.

Na verdade, o que é sistemático é a incompetência do prefeito que produz incessantemente motivos para serem mostrados aqui. Isto é o óbvio. Além do mais ele foi eleito, numa pesquisa realizada pelo Portal AZ e publicada pelo Portal Notícias de Floriano, o 4º pior prefeito do Piauí. Desse modo nada do que vemos nas fotos é de estranhar, pois é apenas consequência da incompetência do atual prefeito para administrar a nossa cidade.

Todas as fotos dessa sequência de postagens com o mesmo nome foram registradas no dia 18/05/2011 em alguns dos mais de 40 bairros de Floriano.


.

Nenhum comentário: